Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia registra duplo homicídio em Lajedo PE

6.1.17

/ por casinhas agreste

Mal 2017 começou e a cidade de Lajedo/PE, no Agreste, já contribui para o aumento das estatísticas da violência no estado.

No final da noite dessa quinta-feira (05), era por volta das 22h quando a polícia registrou um duplo homicídio e um homicídio tentado no loteamento Fernandes, área rural da cidade, por trás da Igreja Assembleia de Deus. Segundo populares, os jovens estavam conversando, quando elementos utilizando três motocicletas e encapuzados se aproximaram falando que eram policiais e efetuaram vários disparos contra os jovens. Dois morrem no local, uma outra vítima foi atingido na cabeça, ele foi socorrido até o Hospital Maria da Penha e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE, pelo SAMU e sob escolta de uma viatura policial. Ainda segundo moradores da localidade, o sobrevivente fingiu de morto. Ainda existe relatos que um outro rapaz no momento correu por dentro de uma plantação, mas ninguém soube informar se ele foi atingindo.

As vítimas fatais foram identificadas como: Ruan Gomes da Silva, 18 anos de idade, morador do bairro Bom Jesus, e Carlos Eduardo da Silva, 17 anos de idade, morador do sítio Lagoa da jurema. A vítima que foi atingido na cabeça foi o menor C.M.S., 14 anos de idade.

A família do Ruan informou que, minutos antes do acontecido ele estava em casa e foi chamado por um amigo para repassar músicas de um Pendrive quando o mesmo saiu em companhia desse amigo.

Segundo a polícia, no local onde ocorreu o fato, existe uma boca de fumo. A polícia ainda realizou diligências na área, na tentativa de localizar os algozes, porém não obtiveram êxito.

As policiais militar e civil estiveram no local, após levantamentos cadavéricos os corpos foram liberados para o IML de Caruaru/PE, através de uma funerária. 

A cidade já contabiliza 03 homicídios no ano de 2017.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados