Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba recebe reforço de segurança com 1,6 mil policiais até 31 de janeiro

5.1.17

/ por casinhas agreste

Além do Litoral, Campina Grande e Patos receberão reforços no período. 
'Operação Férias' foi lançada pelo governador em exercício da Paraíba.
Do G1 PB

 Drones que vão ser utilizados pela Polícia Militar da Paraíba na Romaria da Penha (Foto: Wagner Varela//Polícia Militar da Paraíba)
Drones que vão ser utilizados pela Polícia Militar da Paraíba serão utilizados para auxiliar nas ações policiais durante a Operação Férias (Foto: Wagner Varela/Polícia Militar da Paraíba)
Cerca de 1,6 mil policiais reforçam até o dia 31 de janeiro a segurança no Litoral, Campina Grande e Patos, na Paraíba. O objetivo da ação é garantir a segurança dos paraibanos e dos turistas que visitam o estado no periodo. A 'Operação Férias' foi lançada nesta quarta-feira (4) no Palácio da Redenção, pelo governador em exercício Adriano Galdino. 
Ao todo 320 veículos serão utilizados na operação para auxiliar no policiamento preventivo. Além disso, a ação contará ainda com o monitoramento de drones e haverá uma atenção especial a áreas consideradas críticas, conforme o coronel Almeida Rosas, subcomandante-geral da Polícia Militar. De acordo com o governador, o policiamento utilizado no dia a dia na segurança da população não sofrerá nenhuma alteração.
saiba mais
Jovem é preso com 80 pedras de crack e revólver em João Pessoa
Homem tenta assaltar apartamento e foge armado por casas vizinhas na PB
"É muito importante o reforço do policiamento em toda a Paraíba, haja vista que em cidades como Campina Grande muita gente vem passar esse período do ano no Litoral, por exemplo", disse o governador em exercício Adriano Galdino. 
Esquema de segurança
A Operação Férias contará com o apoio de 1,6 mil policiais, distribuídos em três áreas específicas:
- Regional Metropolitana, que compreende todas as cidades do Litoral paraibano;
- Regional 2,  que abrange toda a área da Borborema, contemplando cidades como Campina Grande;
- Regional 3, contemplando toda a região do Sertão.
Unidades especializadas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento Ambiental e da Companhia de Apoio ao Turista, também integrarão o esquema de segurança da Operação Férias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados