Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - "Monga, ele era muito violento. Tinha uma lista de gente para matar", diz parente, sobre a vítima

6.1.17

/ por casinhas agreste

Blog Mais Casinhas

A família não esperava outro destino para Adalberto Lima dos Santos, encontrado morto, por volta das 5h da manhã, na comunidade do Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas.

"Monga" como era conhecido, estava foragido da penitenciária de Canhotinho, onde cumpria pena pelo homicídio da mulher com quem vivia. De acordo com familiares, ele era uma pessoa extremamente violenta. Um primo que prefere não ser identificado, disse para nossa reportagem, que ele teria uma lista com pessoas marcadas para morrer.

"A gente era primo. Ele era muito perigoso, violento. As pessoas tinham medo dele, poque ele ameaçava mesmo. Ele tinha uma lista com nome de gente para matar, pessoas que não fizeram nada contra ele. Meu irmão mesmo 'tava' nessa lista, e não fez nada, ao contrário. Dava dinheiro a ele, já para evitar qualquer coisa na família. Mas ele havia pedido para morar lá, na casa dele, aí meu irmão disse que podia ajudá-lo, mas não daquela forma. Então, acha que só por isso estava jurado, inocente. Quando disseram a ele, ficou muito chocado. Mas falaram também que até o pai, ele tinha colocado nessa lista. Falar a verdade é bom, a família toda se sente aliviada", desabafa, com tristeza.

Da Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados