Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO - Em assalto, pastor diz que seu veículo é consagrado a Deus, criminosos recebe oração e desiste do ato criminoso

4.12.16

/ por casinhas agreste
O pastor Marcos Oliveira Gomes, da Igreja Evangélica Jardim das Oliveiras, conseguiu escapar de um assalto na noite de ontem, no bairro Aloísio Pinto. Ele estava saindo da sua casa, que fica por trás da igreja nas imediações da fábrica Jatobá, quando foi surpreendido por um homem armado. “Ele sacou um revólver e anunciou o assalto. Queria levar meu carro, mas eu disse que ele não iria levar o veículo porque o meu carro é consagrado a Deus”, conta Oliveira.

Durante a ação criminosa, surge um homem que andava pela rua com um cachorro e ao avistá-lo, o pastor avisou que estava sendo assaltado. As imagens de segurança mostram que o homem desconhecido ficou parado apenas observando a situação. Outra pessoa que também presenciou o crime foi a pastora Alice Helma, esposa de Marcos Oliveira. Ela não sabia de nada e foi abrir o portão para sair com marido, quando se deparou com a cena.

pastor-escapa-de-assalto-em-garanhuns-agreste-violento-1Enquanto isso, o bandido insistia em levar o carro e até chegou a dar um tapa na mão do pastor, que estava apontando o dedo para o rosto dele enquanto falava de Deus. “Ele disse que se eu não entregasse o carro ele iria me matar e eu falei que ele não iria me matar porque eu ainda tenho uma grande obra pra fazer e repreendi em nome de Jesus”, relatou o pastor. O criminoso acabou dizendo com a própria boca que estava desistindo do assalto naquele momento.VEJA O VÍDEO:



Com a situação sob controle, o pastor Marcos Oliveira acabou levando o bandido para o canto do muro, onde fez uma oração pelo rapaz. Toda ação durou cerca de três minutos e foi gravada por uma câmera de segurança, instalada na frente da casa do pastor. Ele preferiu não prestar queixa à polícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados