Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TECNOLOGIA: Nova caixa de som Bluetooth da LG flutua e funciona embaixo d'água

27.12.16

/ por casinhas agreste


A LG já começou a dar detalhes sobre os produtos que apresentará durante a CES 2017, que começa no dia 5 de janeiro. Após confirmar que apresentará novos smartphones no evento, a empresa também anunciou que mostrará uma caixa de som Bluetooth chamada PJ9, que flutua no ar e funciona também debaixo d'água.

De acordo com o Android Authority, o dispositivo usa ímãs para flutuar sobre sua base, que também funciona como um woofer (um alto-falante dedicado a frequências mais graves). A fabricante afirma que ela funcionará por até 10 horas com uma única carga de bateria.

Quando a bateria acaba, porém, a caixa de som não despenca sobre a base. Em vez disso, ela vai descendo lentamente até tocar de novo no apoio. O apoio, por sua vez, também serve de estação de carregamento. Portanto, enquanto ele estiver ligado na tomada, o dispositivo pode começar a carregar assim que a bateria acabe.

Som subaquático

Em termos de som, a PJ9 conseguirá transmitir áudio em 360 graus, ajudando a dar a sensação de localização dos sons transmitidos. E o dispositivo ainda tem certificação IPX7, o que significa que ele pode ficar submerso em até um metro de água por até 30 minutos sem sofrer qualquer tipo de dano. Trata-se de uma resistência ainda maior que a do iPhone 7 e a do Galaxy S7.

Mais detalhes sobre o dispositivo, tais como data de lançamento e preço inicial de venda, ainda não foram divulgados pela LG. É provável, contudo, que a empresa revele essas informações durante a sua apresentação na CES 2017.
Olhar Digital

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados