Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Série de assaltos assusta comerciantes e moradores de Surubim

6.12.16

/ por casinhas agreste
Parece história repetida! Mais duas lojas foram alvos de assalto no centro comercial do município de Surubim, Agreste Setentrional. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 14h desta segunda-feira (5), dois homens portando arma de fogo invadiram e assaltaram a Milena Móveis e Eletros, localizada na Avenida Agamenon Magalhães. O gerente do estabelecimento, Alexsandro Manoel Gonçalves, 30 anos, disse que os suspeitos chegaram a efetuar dois disparos dentro da loja, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes roubaram 8 aparelhos celulares e fugiram em uma moto de cor branca e placa OYT 4332.

Minutos depois, possivelmente a mesma dupla assaltou a loja Credmoveis Novolar, que também fica na Avenida Agamenon Magalhães. Segundo a atendente Ivânia da Silva Lima Arcelino, os ladrões levaram 25 celulares e fugiram. Uma hora depois, dois homens armados invadiram uma casa na Rua José Barbosa Tavares, no Bairro São Sebastião e assaltaram uma mulher. De acordo com a polícia, eles trancaram a vítima dentro de um quarto e roubaram aproximadamente cinco mil reais. Veridijane Isabel dos Santos de Arruda, idade não informada, passou mal e foi socorrida para o hospital local, onde permaneceu em observação médica.

Pelas características, o efetivo acredita que a onda de assaltos na cidade foi praticada pela mesma dupla. Durante rondas no final da noite, por volta das 22h, os policiais localizaram a moto utilizada para a fuga no primeiro assalto. O veículo de placa OYT 4332 estava abandonado às margens da Rodovia PE 90, nas proximidades da Faculdade Duarte Coelho. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da delegacia de Surubim, mas ninguém foi encontrado no local. Os crimes estão sendo investigados pela delegacia local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados