Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Professores, vocês não irão receber migalhas, nem esmolas.vão receber aquilo que merecem por respeito".Disse a Prefeita Rosineide.

8.12.16

/ por casinhas agreste

Confira parte do discurso da Prefeita Rosineide no final da manhã desta quinta feita (08) no Auditório do FUMPRECA onde foi debatido o pagamento dos precatórios do FUNDEF para aqueles que trabalharam nos anos de de 2001 a 2005. 

"Tenho a vontade de fazer por Casinhas, se eu fosse outra, eu não estaria aqui, estou terminando meu mandato, faltam apenas 18 dias, mas continuo minha responsabilidade como prefeita, faço porque gosto não por orgulho, não por ambição, e vocês professores, vocês não vão receber migalhas, nem esmolas, vai receber aquilo que politicamente destinará aos professores, ninguém aqui está botando pires para pedir esmolas, a prefeita não vai dá esmola a ninguém, porque vocês não merecem, vocês não merecem esmolas! Vocês merecem serem reconhecidos, vocês merecem receber aquilo que vocês deram aos seus alunos, aquilo que Casinhas está recebendo hoje.
É isso que vocês merecem, respeito, por isso que a prefeita irá fazer o pagamento dos 60 por cento aos professores. 
A prefeita de Casinhas, na sua responsabilidade, irá fazer aquilo que a lei lhe fizer conferir e permitir até o dia 31 de dezembro".Disse Rosineide Barbosa, Prefeita de Casinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados