Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Grupo ataca casa de familiares de PM, é recebido a tiros e suspeito morre

5.12.16

/ por casinhas agreste

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Santana de Mangueira, no Sertão

Três armas usadas no tiroteio foram apreendidas
O tio de um sargento da Polícia Militar foi detido, na madrugada desta segunda-feira (5), após matar um homem e ferir outro a tiros, na cidade de Santana de Mangueira, Sertão paraibano, a 481 km de João Pessoa. As vítimas são suspeitas de atacar à casa do parente do policial. Pelo menos outras três pessoas teriam participado da ação.

 Portal Correio

Segundo o comandante da Polícia Militar em Itaporanga, major Guedes, um grupo armado cercou a casa de parentes do policial por volta da 1h30 e disparou vários tiros. O tio do PM reagiu ao ataque, dando início a uma troca de tiros. Dois homens que atacavam a casa foram atingidos. Depois, o restante do bando fugiu em um carro e uma motocicleta.

Uma das vítimas morreu na hora, enquanto a outra – ferida na região do abdômen – foi socorrida para um hospital em Patos e, em seguida, socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o major Guedes, o homem está internado sob custódia e não corre risco de morte. As pessoas que estavam dentro da casa não ficaram feridas.

As armas das duas vítimas baleadas, bem como a que foi usada pelo tio do policial na troca de tiros, foram apreendidas. O material foi levado para a delegacia de Conceição, onde o tio do policial seguia detido até a publicação desta matéria.

Ainda conforme o major Guedes, o ataque à casa teve motivação passional. “O rapaz que morreu teve um relacionamento com a prima do policial. Ela percebeu que ele tinha atitudes estranhas e terminou o namoro, mas ele não aceitou e começou a ameaçá-la. Acreditamos que esse ataque deveria ter ocorrido no dia 25 de novembro, mas ele foi preso pela PRF em São Mamede, enquanto viajava armado em um veículo Toyota Corolla roubado”, informou o comandante da PM, ao Portal Correio.

Para a Polícia Militar, a vítima morta seria integrante de quadrilha ligada ao tráfico de drogas e outros crimes. São realizadas investigações para localizar os outros suspeitos de atacar a casa dos familiares do sargento. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados