Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM : Vítimas são espancadas até sangrar, durante assalto em bar, na zona rural. Na Bela vista, dupla invade casa e faz família refém para roubar

14.11.16

/ por casinhas agreste
Blog Albérico Cassiano

TRABALHO DA PM : policiais realizam abordagens de rotina em bares de Surubim e contam com apoio dos frequentadores.

Três elementos encapuzados e armados causaram terror durante um assalto a um bar no sítio Taperinha, zona rural de Surubim, espancando de forma violenta as pessoas até elas sangrarem : 
As vítimas foram os agricultores José Santana Cabral, 55 anos, Francisco Pinto Gusmão, 30, José Lourenço da Silva, 26, e Fábio Fontes da Silva, 31 anos, todos moradores da localidade.

A investida criminosa aconteceu por volta das 19h, da sexta-feira (11), no "bar do Chico", e os assaltantes levaram uma TV 14 polegadas, vários litros de bebidas, celulares e carteiras das vítimas. A PM feim buscas para tentar localizar os bandidos, mas ninguém foi localizado.


COMUNIDADES : PM também faz abordagens de rotina nos bairros de Surubim para garantir mais segurança aos moradores.

Ainda na sexta, por volta das 23 h, no Bairro da Bela Vista, dois elementos armados invadiram a residência do costureiro Odinaldo Santana de Melo, de 43 anos, na rua José Luís do Nascimento. De acordo com a vítima, um estava armado com um revólver e o outro com uma arma longa. A dupla fez a família refém e roubou seis smartphones e R$ 400. A PM fez buscas, mas os bandidos não foram encontrados.14:58 14/11/2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados