Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito reeleito de Aroeiras, Mylton Marques participa de Encontro Nacional do PSDB em Brasília

27.11.16

/ por casinhas agreste

O prefeito reeleito de Aroeiras na Paraíba, Mylton Marques, foi um dos participantes do evento

O PSDB reuniu em Brasília nesta sexta-feira (25) os prefeitos eleitos pelo partido nas últimas eleições. O objetivo foi debater a crise fiscal do estado brasileiro e o desafio dos novos prefeitos a partir de janeiro do próximo ano.
Mylton Mrques foi eleito com  6,269 totalizando 51.32% dos votos.
O PSDB elegeu mais de 800 prefeitos e prefeitas em todos os 26 estados e receber a maior votação entre todos os partidos. Ao alcançar a votação recorde, o partido recebeu a responsabilidade de comandar, a partir de janeiro de 2017, prefeituras em cidades que somam uma população de 49 milhões de pessoas – praticamente um em cada quatro brasileiros
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, defendeu, nesta sexta-feira (25/11), que os 803 prefeitos eleitos pelo partido priorizem os projetos de investimento no atendimento das populações mais pobres. Aécio destacou a grave crise financeira que estados e municípios já enfrentam e convocou os novos gestores a priorizarem os serviços nas áreas mais carentes.
O PSDB é o partido com maior número de prefeitos eleitos no país. Administrará sete capitais e um terço das 90 maiores cidades brasileiras. Somados, serão 48,7 milhões de brasileiros sob gestões municipais tucanas.
“Se conseguirem fazer obras, e acredito que conseguirão, façam a obra do posto de saúde na região mais pobre no município de vocês. Construam a melhor escola na região mais pobre no município de vocês. Façam os melhores investimentos de maior mobilidade onde estão as populações mais pobres. Não há outro caminho para administrar senão esse”, destacou Aécio Neves no pronunciamento feito durante o encontro que reuniu em Brasília prefeitos e vereadores eleitos, os governadores e principais dirigentes tucanos. Entre eles, o presidente de honra do PSDB, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados