São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

CASINHAS: População de Casinhas clama por segurança!


A cada dia cresce o número de furtos e assaltos no município e a população cada vez mais se desespera pela falta de segurança. O policiamento é mínimo e muitas vezes ineficaz, pois o número de polícias e viatura é mínimo, insuficientes para a segurança da população. Como se não bastasse a situação se agrava muito mais com os finais de semana na medida em que apenas uma viatura faz a cobertura de duas cidades (Casinhas e Vertente do Lério) um absurdo isso! Já basta, chega de descaso! Senhores governantes, a população clama por segurança!
É nosso direito! O direito a segurança é prerrogativa constitucional indisponível, garantido mediante a implementação de políticas públicas, impondo ao Estado a obrigação de criar condições objetivas que possibilitem o efetivo acesso a tal serviço. É possível ao Poder Judiciário determinar a implementação pelo Estado, quando inadimplente, de políticas públicas constitucionalmente previstas, sem que haja ingerência em questão que envolve o poder discricionário do Poder Executivo.
Espero que casinhas melhore na segurança. Marquem mais pessoas nessa publicação vamos fazer que chegue aos ouvidos dos responsáveis prla segurança da cidade. 

Texto: Jakeline Silva

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS