Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

APARECEU: Filha do Professor Edier, entra em contato com a família e justifica motivo da falta de comunicação

4.11.16

/ por casinhas agreste

O professor Edier Sabino, dirigente do P-Sol em Surubim e bastante conhecido pela atuação na rede pública de ensino, fez uma postagem no Facebook, procurando pela filha, Luana Luiza Sabino, que, de acordo com a publicação, deixou Surubim há quinze dias, com uma amiga em busca de uma oportunidade de emprego no Recife, mas que, há três dias, não se comunica com a família e o celular está desligado

após ter divulgado nas redes sociais e nos sites da região, o professor se diz aliviado por ter recebido contato com a filha, veja:
"Bom dia a todos/as, após uma noite de aflição, tivemos nesta manhã uma grande alegria em poder falar com minha filha. Ela viajou de Recife para Campina Grande casa do seu irmão biológico. Não se comunicou por falta de área de cobertura e também por estar sem créditos, o que não justifica. Inconsequência de adolescente. O importante é que graças a Deus está bem . Aproveito para agradecer a todos/as que rezaram, torceram, compartilharam, em fim foram extremamente solidários. Muito obrigado mesmo e que Deus abençoe a todos/as. Quem é pai e mãe com certeza vai compreender a nossa atitude.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados