Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é assassinada em Pernambuco

16.10.16

/ por casinhas agreste
Uma mulher de 26 anos foi assassinada pelo companheiro por volta das 22h deste sábado (15/10), no município de Angelim, Agreste de pernambucano.

O crime aconteceu na residência do casal, situada na Rua Prof. João de Souza, mais conhecida como Rua do Açude, área periférica da cidade.

vitima-simonetorniqueteterfuracaosimoneDe acordo com a Polícia Civil, o casal bebia desde cedo da noite, quando se desentenderam, tendo o suspeito Devanilson de Souza da Silva, de 31 anos, pego uma faca de mesa que estava sendo usada para cortar petiscos e efetuado um golpe na altura da coxa de sua companheira, a Simone Albuquerque da Silva, que tentou de várias maneiras estancar o sangue, porém não conseguiu e veio a óbito na cozinha da casa.

Devanilson ainda tentou socorrer a companheira quando há viu perdendo muito sangue. Ele teria amarrando uma toalha em sua perna em forma de torniquete pra estancar o sangramento, mas não serviu. Desesperado, ele fugiu da casa e deixou uma filha menor de 1 anos de idade na casa da vizinha e pediu pra que socorressem a Simone que ela estava esfaqueada, em seguida desapareceu levando um dos filhos de 5 anos de idade.

Com a chegada da polícia, foi percebido que havia muito sangue em todos os compartimentos da casa, inclusive dois colchões juntos com forros de cama se encontrava ensopado de sangue no quintal da residência. A Polícia Civil deu início as investigações para identificar o suspeito que não tinha nem um tipo de documentação, sendo encontrados exames médico na casa, em nome de um homem que possivelmente seria o assassino, posteriormente foi constatado que era um nome falso usado por ele, pois era fugitivo da justiça e havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele havia sido preso por roubo em Recife, foi posto em liberdade e não compareceu ao Fórum para assinar o processo que cumpria pena, sendo assim decretada sua prisão.

Após realizado o levantamento cadavérico e corpo ser encaminhado para o IML de Caruaru através de uma funerária da cidade, por não haver serviços de IML nesta região, a Polícia Civil deu início as buscas ao assassino que teria levado o filho durante a fuga.

A equipe do DEAH (Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios) composta por policiais da 22ª Delegacia de Garanhuns realizaram diversas rondas, inclusive na zona rural do município e obtiveram êxito na prisão do assassino que confessou o crime. Ainda segundo a Polícia Civil, raciocinado que o criminoso estaria com uma criança e era madrugada, possivelmente ele iria pedir ajuda assim que o dia amanhecesse, com esse intuito, os policiais passaram a diligência de forma intensiva pela PE-177 por volta das 5h da manhã, quando em determinado momento visualizaram um homem locar uma criança dentro de um transporte alternativo, no trevo de acesso a cidade de São João/PE, de imediato o veículo foi abordado, sendo constatado que realmente se tratava do Devanilson de Souza que estava bastante sujo de sangue, como também a criança. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de plantão em Garanhuns.

O elemento contou aos policiais que estava levando a criança pra deixar na casa de uma tia na Rua Santa Rita de Cássia no bairro da Massaranduba e que posteriormente iria se entregar à polícia.

Ainda de acordo com informações, ele teria ligado para a Central de Rádios do 9º Batalhão e informado que não teria matado sua companheira, e sim, um elemento que teria invadido sua casa pra lhe assassinar, porém, ele teria corrido antes de morre e o suposto criminoso teria matado sua esposa. Versão esta que foi desmascarada após sua confissão do crime na delegacia.

Devanilson foi autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública da cidade Saloá no Agreste do estado, onde vai ficar à disposição da justiça. O filho de 5 anos, que se encontrava com ele, foi entregue ao Conselho Tutelar de Garanhuns para que fosse tomada as devidas providências junto a família.

Do Agreste Violento






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados