Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Mensagem de agradecimento do Professor Edmilson após período eleitoral

12.10.16

/ por casinhas agreste
Quero agradecer a Deus e as pessoas simples que nos receberam em suas casas, foram quarenta e cinco dias de caminhada por todo Município de Casinhas. Levamos a nossa mensagem de casa em casa, não medimos esforços, de imediato recebemos solidariedade de muitos casinhenses que desejavam mudança, foi plantada uma sementinha da esperança, o desejo de uma política pública voltada ao benefício de todos.
Insistir mais do que nunca! renunciei ao conforto de casa, fiz de  tudo para me dedicar ao povo de Casinhas, em alguns momentos não suportei a dor do sofrimento, em outros chorei, lágrimas rolaram no meu rosto  por encontrar meus irmãos casinhenses passando necessidades.
O que fizeram com nosso povo? 
Conclamo a todos casinhenses que a nossa luta não parou, vamos continuar nosso trabalho, nossos esforços, nossa luta por dias melhores.
Coloquei o meu nome, a minha honra,a minha vida, tenho e terei respeito com o povo de Casinhas, dei o que pude de mim, não fiz uma política de escândalos nem de politicagem, mas sim, ofereci propostas, levei a todos a mensagem que tudo é possível!
Que essa semente continue germinando, quero dizer ao povo de casinhas, Edmilson não desistiu! Um guerreiro não foge à luta, vou continuar ajudando os meus irmãos casinhenses e um dia poderemos ter uma cidade onde o filho do pobre tenha os mesmos direitos que o filho dos ricos.

Agradeço de todo meu coração aos que confiaram em mim e ao nosso grupo.
Agradeço a Deus,a candidata a vice Prefeita Valdirene Diniz, agradeço  aos amigos, familiares, aos correligionários, candidatos a vereadores, aos militantes, agradeço aos moradores, agradeço a todos que se envolveram nessa nossa campanha.
Obrigado por tudo!
Professor Edmilson

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados