Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende homem acusado de praticar estupros em Vitória de Santo Antão Pernambuco

25.9.16

/ por casinhas agreste
Polícia prende homem acusado de praticar estupros em Vitória de Santo Antão Pernambuco
Foi preso por volta das 0:30h de hoje(25), pelos policiais militares do 21°BPM da cidade de Vitória de santo Antão, um homem identificado por Wagner Firmino Cavalcante, vulgo"Vaval"residente na rua da Lama Lídia Queiroz, acusado de praticar estupros.
  A polícia Militar foi informada de que um homem estava tentando estuprar uma mulher no bairro de Pinga fogo, mas não obteve exito porque a vítima saiu gritando e correndo. Foi quando o Sd PM Randry/ 21° BPM de folga, constatou o fato e partiu em direção do acusado dando voz de prisão ao mesmo que não obedeceu, e de posse de uma arma efetuou dois disparos na tentativa de ceifar a vida do referido policial militar. Em seguida o imputado fugiu para um matagal, mais foi capturado por populares que o lincharam, deixando o com hematomas e escoriações pelo corpo.
    Logo após ser localizado e abordado, foi encontrado em seu poder a referida arma com as munições deflagradas. O mesmo foi conduzido à DP de Vitória, juntamente com a arma apreendida, onde foi lavrado o Auto de Flagrante Delito por Receptação. Ainda segundo informações este elemento, vulgo "VAVÁ" , estaria praticando vários estupros no Lídia e em Dr Alvinho. Outra informação é que o "Vaval" a muito tempo costumava desrespeitar as mulheres, e até mesmo ficava brechando-as, e também foi preso acusado de estuprar uma funcionária da APAMI anos atrás.

Se alguma vitima o reconhecer, compareça a delegacia para que possa ter o máximo de provas contra ele.
Equipe:

Caça Homicida
Cb Sildio
Sd Luiz Tavares. Rota 190 PE  





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados