São João de Aroeras dia 23

De Surubim, acidente envolvendo ambulância deixa oito feridos



Um acidente envolvendo uma ambulância de Surubim, que estava levando pacientes para Recife, foi registrado na BR-408, em, São Lourenço da Mata, perto da Arena Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (05), deixando oito pessoas feridas, nenhum óbito.Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRF, uma impressora caiu da caçamba de uma pick-up e o ônibus que trafegava atrás reduziu a velocidade, mas a ambulância não conseguiu frear e atingiu a traseira do coletivo.
O motorista da ambulância, Edmilson Cosmo da Silva, de 41 anos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave.
Rosilene Severina Santos de Assunção, 44, também foi encaminhada à unidade com fratura exposta nos membros inferiores, mas está estável. O filho dela, Jean Santos de Assunção, 18, está em estado grave e passa por exames. Ele passa por tratamento de leucemia e voltava de uma sessão de quimioterapia. Já Lucrecia de Almeida Santos teve traumatismo craniano, sendo levada também ao HR.

Outras quatro vítimas foram transferidas para o Hospital Getúlio Vargas, na Capital Pernambucana. 
Blog Edvaldo Magalhães


Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS