Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PRISÃO DE QUADRILHA: Polícia Federal deflagra operação e desarticula quadrilha de roubo a bancos em PE

22.7.16

/ por casinhas agreste
  A Polícia Federal em Pernambuco através da sua Delegacia de Combate e Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DELEPAT) deflagra na manhã de hoje, 21/07 a operação denominada “Avatar”, objetivando dar cumprimento à 08 (oito) mandados de prisão preventiva, sendo 06 (seis) deles em presídios pernambucanos, 01 (um) num Presídio de Alagoas e um último de um integrante da quadrilha que poderá ser capturado na manhã de hoje!

As investigações tiveram início no ano de 2015 quando a quadrilha composta por mais de 10 integrantes executaram diversos roubos e assaltos fortemente armados contra as agências da Caixa Econômica Federal de da Rua Treze de Maio-Recife/PE (28/08/2015), em Rio Doce/Olinda-(01/10/2015), e quando estavam de deslocando para praticar mais um roubo à banco na cidade de Piranhas/AL quando na ocasião parte de seus integrantes foram identificados com seus veículos estacionados próximo a uma residência em Jaboatão dos Guararapes/PE, ao serem abordados os suspeitos atiraram contra o efetivo policial havendo troca de tiros, sendo um dos suspeitos  preso naquela ocasião (15/10/2015).

A partir daí começou uma forte investigação para identificação de todos eles que culminou com a descoberta de que grande parte desta quadrilha já estariam sido presos e cumprindo pena em estabelecimentos prisionais de Recife e Alagoas. A ação de hoje visa indiciá-los pelos crimes cometidos contra a Caixa Econômica Federal! Em razão disso foi montado um forte esquema de segurança para que na data de hoje tais detentos sejam trazidos da Penitenciária Barreto Campelo até a sede da Polícia Federal para serem ouvidos e autuados por suas práticas criminosas afim de que as investigações possam serem concluídas!

OS PRESOS COMEÇARAM A CHEGAR NA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL A PARTIR DAS 7H!

Coletiva de imprensa será concedida às 10h na sede da Policia Federal onde serão fornecidos mais detalhes sobre a investigação!





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados