Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, trabalhadores rurais rreúnem-se no sindicato dos Trabalhadores em defesa da Democracia e PSOL marca Presença

7.7.16

/ por casinhas agreste

Sindicato dos Trabalhadores de Casinhas reúne moradores para ato em defesa da Democracia

O sindicato dos Trabalhadores da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, reuniu os trabalhadores rurais para um ato em defesa da Democracia na manhã desta quarta (06) em sua Sede no centro da cidade.

O ponto alto da reunião teve como objetivo organizar a Caravana com a participação dos trabalhadores da cidade de Casinhas na Caravana Popular em Defesa da Democracia com a vinda do Ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Surubim próximo dia (12). O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) da cidade de Casinhas esteve representando nesse momento Pelo PResidente Professor Edmilson, Giliard Diniz e Orlando Sales.
O objetivo da reunião teve como ponto fundamental esclarecer a população o Golpe do atual governo, Michel Temer vêm articulando contra a classe trabalhadora. Em sua palavra o sindicalista Senhor Eufrásio falou de alguns direitos tirados do trabalhador, e nós trabalhadores não aceitamos isso, vamos ser contra qualquer político que se colocou favorável ao Impeachment da Presidente Dilma” Pontuou o sindicalista.

Ainda em seu discurso pontuou os dois Deputados o Danilo Cabral e o Eduardo da Fonte que votaram  favorável do Impeachment de Dilma.
Também em seu discurso, o sindicalista Seu Zito, pontuou a força política que cada cidadão deve exercer e o papel desempenhado na sociedade. 










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados