Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois ex Presdidiários são assassinados em apenas uma noite em Caruaru

15.7.16

/ por casinhas agreste
O soldado Valmir da Polícia Militar, disse que testemunhas informaram que a vítima foi assassinada por dois homens, no entanto não disseram se eles estavam em algum transporte ou a pé e que fugiram sem serem identificados. “Ciço Queimado” sofreu uma tentativa de homicídio há um mês, quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, falou que a vítima já passou 20 anos preso por latrocínio, assalto e porte de arma e pelo grau de periculosidade que ele tinha possuía muitos inimigos e certamente foi executado devido a sua atuação no mundo do crime.
O segundo assassinado da noite desta quinta-feira (14) em Caruaru, ocorreu na Avenida Leão Dourado, próximo ao posto de combustível, no bairro Kennedy e teve como vítima, o ex-presidiário, Eliberto José Lino, de 42 anos.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto CG preta, que efetuaram 7 disparos de pistola calibre 380, atingindo-lhe na cabeça e no tórax, ele teve perda de massa encefálica no local, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas faleceu a caminho do Hospital Regional do Agreste.

Com estes já somam 111 homicídios este ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados