Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Seis pessoas da mesma família morrem em gravíssimo acidente na "Ponte da Morte"

19.6.16

/ por casinhas agreste

A Ponte da Morte, localizada na saída na PE-177, saída da cidade de Canhotinho sentido Angelim, foi mais uma vez palco para uma tragédia. O trecho ganhou esse fúnebre nome por conta da alta incidência de acidentes com vitimas fatais no local.  uma triste estatística que só cresce, fruto tanto do excesso de velocidade por parte de alguns condutores, como da falta de uma melhor sinalização sobretudo de colocação de lombadas que forcem os motoristas a reduzirem a velocidade antes de contornarem a sinuosa curva. 

 Por volta das 06 horas da manhã, um Ford Fiesta de cor preta, placas de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, após perder o controle da direção, passou reto na curva que dá acesso à  ponte e caiu de uma altura de seis metros. 

Nomes das vitimas.



Identigicada as seis vitimas do acidente em Canhotinho. Vejam abaixo.



As 06 vitimas fatais, sendo 04 homens  e 02 mulheres, todos da mesma família, as vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, Zona Rural de  Angelim,  as vitimas foram  identificadas como sendo:

1.  ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos,

2.  IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos,

3.  LEIGILA OLIEVIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha),

4.  ALEX DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos,

5.  ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, 20  anos,

6.  JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, 41 anos.

O motorista  perdeu o controle da direção, o veiculo  passou direto na curva, caindo da ponte numa altura de aproximadamente 6 metros e colidiu  em uma ribanceira

Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. 

Populares observam trabalho da policia e Bombeiros na remoção dos corpos

Ainda de acordo com informações, seis pessoas viajavam no veículo e todas faleceram no local. Das seis vítimas fatais, duas são mulheres. A PM foi acionada e se dirigiu ao local para fazer o isolamento da rodovia. Os corpos devem ser removidos para o IML em Caruaru.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados