Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Tocha percorre e atrai milhares de entusiastas das Olimpíadas

2.6.16

/ por casinhas agreste

Símbolo dos jogos passará por sete cidades da Paraíba; nesta quinta, a chama Olímpica passou por Pedras de Fogo, Itabaiana e Campina Grande

Passagem da Tocha Olímpica por Pedras de Fogo
A chama Olímpica já está percorrendo o território paraibano, atraindo famílias, atletas e entusiastas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O símbolo dos jogos passará por sete cidades. Nesta quinta-feira (2), esteve em Pedras de Fogo, Itabaiana e Campina Grande . Nesta sexta (3), passará por Guarabira, Sapé, João Pessoa e Mamanguape. Confira abaixo vídeos com a cobertura da passagem da Tocha Olímpica na Paraíba.

A primeira cidade do estado a receber a Tocha nesta quinta-feira foi Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. A Tocha foi conduzida na cidade por 17 pessoas em um trajeto de 4,4 km pelas principais ruas, reunindo milhares de moradores. A estudante Maíra santos, de 26 anos, disse que foi tomada por um sentimento de muita emoção: "Sinto uma mistura de alegria, orgulho e satisfação por Pedras de Fogo, uma cidade pequena do interior da Paraíba, receber a Tocha. Este é um momento histórico para todos nós", declarou.

Em seguida, a chama se direcionou a Itabaiana, no Agreste, a 70 km da Capital, onde ao menos cinco mil pessoas acompanharam o desfile, de acordo declaração dada pelo Comandante do 8° Batalhão da Política Militar, Oscar Beuttermiller, ao Correio Online. 

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, a passagem da Tocha também atraiu muitos curiosos e o percurso teve fim já ao anoitecer. Veja vídeo da comitiva da Tocha na cidade:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados