Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas,Partidos políticos da oposição afinam discurso e fortalecem a Democracia

3.6.16

/ por casinhas agreste
Resultado de imagem para oposição politica


Casinhas
Impressionante como as eleições de 2012 deixou um legado muito importante para as eleições de 2016.
Novos partidos políticos surgiram em Casinhas como nova alternativa de fortalecer a Democracia que foi ferida pelo golpe de 2012 em Casinhas. Quando naquela época por pouco tiraram o direito do eleitor ir às urnas e ter direito ao voto se não fosse a candidatura do Zito Pézin. Engolirão a democracia, período de revolta quando houve a famosa junção.
Aos dias atuais não é de se esperar por “João e Maria”, quem fez uma vez, faz duas, faz três faz muito mais quando o desequilíbrio pelo poder está em jogo.
Prevenidos contra qualquer forma de golpe, partidos políticos em Casinhas estão com o mesmo discurso afirmado pela mudança, “ Os dois grupos políticos de Casinhas, João Camelo e Rosineide não representam mudança, estão com prazo de validade vencidos, o povo não aguenta mais ouvir tanta hipocrisia descaradamente”. Afirma o Professor Edmilson Presidente do PSOL em Casinhas e Pré candidato a Prefeito.
Partido como o PRB do empresário Ricardo de Belo têm engrossado a fila de oposicionistas e que em suas últimas declarações afirma que é pré candidato a prefeito.
Ainda outro partido que entrou para a história no confronto direto em 2012 com a atual  Prefeita  é o caso do PPS do Zito Pézim pede a união de todos os partidos da oposição para encarar João e Maria.
Outo pré candidato é o José Guerra de Farias, em suas fala da Rádio POP FM afirmou compromisso em defender a união das siglas e que poderá ser pré candidato a Prefeito defendida pelo DEM.
Outro que poderá ser pré candidato é o Luiz Carlos do Sítio Montado, defende sua pré candidatura pelo PHS.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados