Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois crimes de morte são registrados em Santa Cruz do Capibaribe em menos de 24 horas

29.6.16

/ por casinhas agreste

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na via de acesso para o Sítio Maracajá na zona rural de Taquaritinga do Norte.

 A vítima Henrique Ferreira da Silva, vulgo “Jefferson”, de 20 anos de idade, morava no bairro Arcoverde na Capital da Moda e foi abatido por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

 Os acusados ao se aproximar do jovem efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça da vítima com dois tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, “Jefferson” morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhara o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

 “Jefferson” tinha passagens pelo sistema penitenciário, tendo sido preso pela última vez, no dia 01 de fevereiro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia


Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira
    Em menos de 24 Horas Santa Cruz registra mais um homicídio desta vez foi no bairro São Cristóvão no final da rua 5 o mesmo foi morto a tiros.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados