São João de Aroeras dia 23

Casinhas - PREVENÇÃO DE ACIDENTES: Por conta própria Toyoteiros de Casinhas dão início à operação SOS PE 102 de capinamento para evitar possíveis acidentes


Na manhã deste domingo (05), toyoteiros da cidade de Casinhas deram inicio ao processo de Capinamento da rodovia PE 102 no sítio Catolé, área rural de Casinhas. A Primeira etapa teve início no trecho próximo ao trevo do sítio Montado.
A falta de manutenção da rodovia por parte do Governo do estado e comodismo da Prefeitura Municipal que não faz o pedido ao órgão estadual de estrada e rodagens têm causado esse constrangimento e risco de vida aos condutores e pedestres.

Segundo os motoristas, “há um grande perigo devido o matagal que vêm tirando a visibilidade dos motoristas o que pode acarretar perigo aos condutores pelo tráfego constante de veículos e animais”.

 O objetivo do trabalho solidário é a prevenção de acidente. Eles também querem convidar os demais toyoteiros de Casinhas e também a população de modo geral para juntos no próximo domingo dar continuidade a operação SOS PE 102 tendo a frente os toyoteiros Carlos, Marcelo, Toto, Zé Lagarteiro, Toim de Zé Marinho e o amigo Orlando Sales.


Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS