Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - PREVENÇÃO DE ACIDENTES: Por conta própria Toyoteiros de Casinhas dão início à operação SOS PE 102 de capinamento para evitar possíveis acidentes

5.6.16

/ por casinhas agreste

Na manhã deste domingo (05), toyoteiros da cidade de Casinhas deram inicio ao processo de Capinamento da rodovia PE 102 no sítio Catolé, área rural de Casinhas. A Primeira etapa teve início no trecho próximo ao trevo do sítio Montado.
A falta de manutenção da rodovia por parte do Governo do estado e comodismo da Prefeitura Municipal que não faz o pedido ao órgão estadual de estrada e rodagens têm causado esse constrangimento e risco de vida aos condutores e pedestres.

Segundo os motoristas, “há um grande perigo devido o matagal que vêm tirando a visibilidade dos motoristas o que pode acarretar perigo aos condutores pelo tráfego constante de veículos e animais”.

 O objetivo do trabalho solidário é a prevenção de acidente. Eles também querem convidar os demais toyoteiros de Casinhas e também a população de modo geral para juntos no próximo domingo dar continuidade a operação SOS PE 102 tendo a frente os toyoteiros Carlos, Marcelo, Toto, Zé Lagarteiro, Toim de Zé Marinho e o amigo Orlando Sales.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados