Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende dupla em Taquaritinga do Norte, com moto roubada em Surubim

1.4.16

/ por casinhas agreste


FOTOS; Blog Agreste Notícia

Policiais do 24o Batahão da Polícia Militar, prenderam, em Taquaritinga do Norte, dois homens na BR 104, com uma moto Honda XRE 300c, placa KJB 2315, de cor preta, que havia sido roubada em Surubim.

Os PMs do Gati - Grupo de Apoio Tático Itinerante - faziam rondas pela BR 104, para coibir possíveis assaltos a sulanqueiros, quando avistou a dupla. 

Ao perceberem a presença dos policias, os dois abandonaram a moto se tentaram fugir por um matagal, mas foram presos.

Adriano Barbosa do Nascimento, de 18 anos, e Eduardo Barbosa do Nascimento, 19 anos, são moradores do município da Santa Cecília, na Paraíba.

Ao consultar a placa da moto, os militares constataram que a placa estava com a numeração adulterada com fita isolante para KUB 2815 (falsa). 



Quando verificado o chassi, ficou comprovado que que a moto foi assaltada na localidade da Lagoa da Vaca, em Surubim.

A dupla também estava com a moto Honda CG 125, vermelha, placa KJJ 1845, modificada com fita isolante, para KJU 8146, porém esta não tem restrição por roubo.

Adriano informou que estava com um revólver calibre 32 ma e que havia se desfeito dela no matagal, mas a polícia não consegui localizar a arma. Ele informou anida que a moto roubada teria sido comprada a dois indivíduos conhecidos como Alan e André, moradores de Vertentes. A ocorrência foi registrada na delegacia de Taquaritinga do Norte.

por Alberico Cassiano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados