Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em João Alfredo, lançamento da Pré candidatura de Jackeline Mendes a Prefeita com o apoio do PSOL e PC do B

24.4.16

/ por casinhas agreste

O ambiente político em João Alfredo (PE), Agreste do estado, continua movimentado. A petista Jackeline Mendes(PT), se coloca como pré candidata a prefeita do município em oposição ao governo de Maria Sebastiana (PSD) e do governador Paulo Câmara(PSB). Detalhe: Jackeline Mendes é sobrinha do ex-prefeito Sebastião Mendes(PTB).
Mas ela também não demonstra nenhuma preocupação em dividir a família nas eleições deste ano. “ Tenho o apoio do meu primo e presidente do PSOL aqui no município Luis Otávio conhecido por  Tato mendes (PSOL) , meu tio não é candidato, e transferência de voto é outra coisa. Há também muita gente que pensa como nós, que deseja um governo mais popular”, disse Jackeline.
Segundo Jackeline Mendes , a chapa já conta com o apoio de três  partidos: PT , PSOL e PC do B. Apesar de ainda não ter definida a data da convenção, A prefeiturável assegura que a coligação deve contar com mais de 20 candidatos para a proporcional. “ Estou conversando com outros partidos o que poderá ampliar ainda mais o leque de apoios, sendo uma aliança programática e de esquerda”.
Indagada sobre quem seria o pré candidato a vice ela foi taxativa “ O pré candidato a vice iremos decidir agora no mês de maio”. Sobre a convenção jackeline disse que está aguardando a agenda de políticos do estado. “Ainda não definimos a data da convenção, pois estamos aguardando a agenda do senador Humberto costa, da deputada estadual Tereza Leitão ,dos deputados federais Luciana Santos (PCDOB) Silvio Costa (PTDOB) e da neta do ex governador Miguel Arraes , Marilia Arraes(PT)  além de outras grandes lideranças políticas. Estamos certos ainda que teremos 30 candidatos a vereador”, conclui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados