Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Duplo homicídio,jovens acusados de roubos, são executados em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de PE

21.4.16

/ por casinhas agreste

Dois assaltantes ainda não identificados foram assassinados em uma tentativa de assalto no final da manhã desta quarta-feira (20) na Rua Beatriz Filomena Nunes no loteamento Dona Lica.
 Segundo as informações, a dupla estava praticando assaltos na cidade e momento antes de serem executados a tiros, tomaram a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGS-6459 em um assalto, além de um aparelho celular e alguns pertences da vítima.
 Posteriormente os acusados ainda realizaram um assalto contra uma vidraçaria, local onde os elementos subtraíram um relógio de pulso. A vítima reconheceu os corpos como sendo dos assaltantes que haviam lhe roubado.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Não se sabe ainda a autoria do duplo homicídio e os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.


 A distância de um cadáver para o outro, segundo as informações, era de aproximadamente 500 metros, o que significa que, um dos assaltantes ainda tentou fugir, mas também foi abatido.

Um dos disparos atingiu a porta de uma residência. A câmera de monitoramento do circuito interno de outra casa pode ter registrado a ação.
Do: Blog Agreste Notícia

 Os dois jovens mortos em uma tentativa de assalto na Rua Beatriz Filomena Nunes localizada no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foram identificados como sendo, os adolescentes Claudiano Valério da Silva, de 15 anos de idade e José Cleberson da Silva, de 16 anos, ambos residentes no bairro Palestina na mesma cidade.

 Eles estavam em poder da motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGS-6459 tomada em um assalto momentos antes das execuções, pelas vítimas.
 Segundo as informações repassadas ao Blog, os elementos estariam praticando assaltos, quando em um deles, uma pessoa não identificada reagiu e conseguiu abater a dupla criminosa.
 A Polícia Civil está investigando o caso e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados