Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Traficante de cocaína preso pela Polícia em SCC

24.3.16

/ por casinhas agreste

 A Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) conseguiu prender o traficante de cocaína Welligton Maciel dos Santos, vulgo “China”, de 26 anos de idade, durante a madrugada da última terça-feira (22), depois de ter recebido denúncia anônima informando que, cinco elementos estariam comercializando entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Foi feita rondas pela cidade e na Rua Antônio Gonçalves no bairro Rio Verde, os policiais se depararam com os indivíduos que foram abordados. Com o imputado foi encontrada uma balança de precisão e ao ser questionado, o traficante confessou que vendia cocaína, inclusive tinha acabado de negociar três petecas do mesmo entorpecente ao preço de R$ 50,00 cada.
 O envolvido ainda informou que tinha mais drogas em sua residência, motivo pelo qual, os policiais se deslocaram até a Rua Vereilina Pereira no bairro São Cristóvão aonde em cima da geladeira da casa do acusado, dentro de uma bacia, foi encontrada uma pedra de cocaína, fita adesiva e várias bolsinhas de Dudu, que seriam utilizadas para embalar a droga.
 Diante do que foi exposto, o “China” foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados