Quatro homens foram presos por policiais do 22o Batalhão da PM, acusados de praticarem assaltos em Surubim.
Com o grupo, a PM encontrou armas, drogas e uma quantia em dinheiro.
Os acusados foram levados para delegacia de Surubim.
De acordo com a polícia, dois acusados, conhecidos como "Neguinho" e "Gigi" foram liberados. Outro, conhecido como "Matury" vai responder a um TCO - Termo Circunstancial de Ocorrência, por posse de drogas.
Por conta do flagrante pelo porte ilegal de arma, foi arbitrada uma fiança de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reas), par o quarto acusado, conhecido como "Carneiro". Até o momento (00h15) não havia sido paga.
A ocorrência está em andamento. O Blog Aberico segue atualizando a informação.
Fonte BLOG ALBERICO CASSIANO


Nenhum comentário
Postar um comentário