Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim, FLAGRANTE: PM prende homem acusado de assaltos em Surubim e cidades vizinhas. Ele estava em uma moto sem placa e com um revólver 38.

24.3.16

/ por casinhas agreste

 DO BLOG ALBÉRICO CASSIANO
 
COM CAPACETE : suspeito atuava em uma moto.
A Polícia Militar prendeu David Almeida Monteiro, 26 anos, acusado de praticar assaltos no comércio de Surubim e cidades vizinhas, sobretudo na zona rural, com um segundo suspeito.

FLAGRANTE: acusado foi preso por PMs do 22o Batalhão de Surubim.
Os dois  acusados foram vistos em uma moto CG preta, nas proximidades do Jucá Ferrado, e seguidos por uma guarnição da PM, no sentido Vertente do Lério-Surubim.

Ao seguir a dupla, os militares flagram a dupla assaltando uma vítima e ao tentarem aborda-los, os dois reagiram disparando tiros contra os PMs. Um deles acabou preso e o outro conseguiu fugir, entrando em um matagal.



Com os suspeito preso, os soldados Amorim e Taciano, do 22o batalhão, que conduziram a ocorrência, encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas, uma moto preta em placa e a moto da vítima.

O segundo acusado que consegui fugir também estava armado, de acordo com os militares. Ninguém ficou ferido com os tiros. O nome da vítima não foi divulgado. O acusado preso e o material apreendido foram levados para delegacia da Polícia Civil de Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados