Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Grupo assalta Correios, rende policiais e foge dirigindo viatura da Polícia Militar

28.3.16

/ por casinhas agreste
Do Portal Correio  PB

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento

Assalto aos Correios em Juarez Távora

Homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (28) a agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa. Os bandidos fugiram dirigindo uma viatura da Polícia Militar. Policiais foram reféns.


De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento.

Ainda segundo a PC, os assaltantes levaram um segurança com refém e ainda renderam dois policiais militares. O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado e o grupo fugiu em uma viatura da Polícia Militar. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro.

Testemunhas informaram ainda que os criminosos teriam feito pessoas como escudo humano. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi abandonada às margens da BR-230 e os reféns liberados. Armas dos policiais foram levadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados