Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB- Motociclista morre ao colidir com moto contra parede de um bar

 AROEIRAS-PB:ACIDENTE: HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM PAREDE DE UM BAR

José Ronildo Mendes Farias (de idade não informada) morreu em um acidente por volta das 05h55 deste domingo (27/03) na PB102 entre Gado Bravo e Aroeiras, no Agreste.

Segundas informações,Ronildo vinha de uma festa em Caracolzinho,quando na altura do sítio Pereiro ele perdeu o controle do veículo e bateu de frente na parede de um bar.

De acordo com policias do 10ºBPM, uma guarnição se deslocava para Campina Grande e se deparou com José Ronildo, numa moto, colidindo com uma barraca que fica às margens da rodovia.
“Ele perdeu o controle do veículo”.
O homem conduzia uma moto YBR de cor preta, ano 2003.
O SAMU realizou socorros, mas devido a gravidade a vítima morreu no local.

Ronildo morava em um povoado conhecido por,As Pageus,mais sua família e da Serra do Juá,ele era filho de Tica de Maico,e neto de Maico Pai,saudoso zabumbeiro da banda de pífano
"OS PAIS" da Serra do Juá.

"Infelizmente mais um acidente fatal. Cada dia mais motociclistas morrem em Aroeiras, na sua maioria por aliarem ingestão de bebida alcoólica, alta velocidade e o não uso de equipamentos obrigatórios de segurança".

MATÉRIA: Sítio Juá,Aroeiras-PB
FONTE: Blog Renato Diniz
FOTOS: Créditos whatsApp

( Ocultar )
  1. O ato de não ter fiscalização constante impõe a esse quadro de motociclistas morrendo cada vez mais nesse trecho.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter mais operações de fiscalização nesse trecho evitando assim que condutores sem equipamentos de segurança e com efeito de álcool morram ou coloque em risco a vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir

Veja também
© Todos os Direitos Reservados