Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: GOLPE: Elemento some com dinheiro de pacote de viajem de turismo para o Rio Grande do Sul; moradores de Aroeiras sentem-se indignados e pedem justiça

24.3.16

/ por casinhas agreste
Foto reprodução facebook suspeito do golpe Antônio Marcos

Um fato revoltante que frustra o sonho de muitos que deseja realizar aquela viajem do sonho que poderia marcar a vida dos moradores de Aroeiras.
Um grupo formado por 60 pessoas da cidade de Aroeiras no Agreste da Paraíba estavam de passagens aérea paga a uma suposta empresa que era articulada por um elemento conhecido por Antônio Marcos de Oliveira Brás (Foto acima).
Informações dão conta que o grupo de pessoas ao chegarem na Rodoviária da cidade de Campina Grande onde seguiriam de ônibus até  a capital João Pessoa de lá, pegariam um voo com destino ao Rio Grande do Sul ,em seguida conheceriam a cidade de Gramados e a Serra Gaúcha.
A frustração
De malas prontas,  casais animados, solteiros na expectativa de realizar o sonho, mas infelizmente chega a triste notícia, esperaram o indivíduo que não apareceu e não existia nenhum pacote de viajem relacionado com determinada empresa que transportaria os turistas.
Do nada, o meliante, sumiu com o dinheiro dos aroeirenses que já haviam pago através de fatura no cartão de crédito ou pagamento à vista.
De posse de documentação, os turistas procuraram a Delegacia de Polícia Civil que está investigando o crime cometido pelo suspeito acima citado.
O prejuízo financeiro ainda não foi calculado, mas as primeiras informações extra oficial o prejuízo passa de cem mil reais ao grupo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados