Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil captura os últimos envolvidos em latrocínio que vitimou professora em Vertentes

2.2.16

/ por casinhas agreste
 Depois de prender o casal Luiz Gonzaga da Silva e Josefa Rosa Nascimento na semana passada em Ipubi-PE, através de mandatos de prisão expedido pela Comarca da cidade de Vertentes-PE, pelo latrocínio que vitimou a professora aposentada Aldenize Bezerra Correia, que tinha 62 anos de idade, em Vertentes no Agreste do Estado.
 Depois da prisão do casal envolvido diretamente no crime, a equipe comandada pelo delegado Luiz Carlos Lins conseguiu prender na manhã do último domingo (31 de janeiro), o imputado Paulo Nascimento Andrade, vulgo Paulinho, irmão da Josefa Rosa.
 Dando prosseguimento às diligências os policiais conseguiram ainda apreender um adolescente de 17 anos de idade, filho da Josefa, que também participou do latrocínio.
 A Polícia informou que, a acusada trabalhava na casa da professora e tramou juntamente com o marido, o irmão e o próprio filho, a execução do crime brutal.
 O Blog Agreste Notícia estará amanhã entrevistando o delegado Dr. Luiz Carlos, responsável pelas investigações, que contara detalhes do crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados