O Ex prefeito de Casinhas João Camelo teve suas contas rejeitadas na reunião da Câmara Municipal no final da manhã desta quarta (25).
O placar seguiu por 5 a 0 e agora o ex prefeito terá que correr contra o tempo para poder registrar sua candidatura no TSE ( Tribunal Superior Eleitoral, caso siga o parecer o ex gestor poderá encontrar alguma brecha na lei e fazer o registro da sua candidatura.
Agora o que chama atenção é que sentimos no ar um certo temor do grupo situacionista da prefeita caso João Camelo saia candidato, dá para entender?
Em vários blogs que trabalham para a prefeita e até mesmo os próprios aliados dizem que a administração atual é a melhor de todos os tempos, a melhor prefeita do Agreste, não entendo porque se é a melhor gestão, porque temer candidatura de um político contrário?
Não estou puxando saco para ninguém, apenas pretendo explanar que numa eleição não há favoritos, enquanto os dois tentam se “confrontar e gladiar” a 3ª via vêm se fortalecendo nos quatro cantos do Município para desbancar de vez a velha política que manda em Casinhas nos seus vinte anos.
Por enquanto o grupo de terceira via são os únicos que não têm nenhuma restrição em justiça eleitoral e estão aptos para candidatura própria.Fica a dica.
O eleitor fique atento.

Nenhum comentário
Postar um comentário