Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Há um processo na justiça para tentar barrar candidatura do Ex Prefeito João Camelo; o coro "Volta João é bóia nos quatro canto"

26.2.16

/ por casinhas agreste

O Jornal Correio do Agreste, do Jornalista Fernando Guerra confirmou o que muita gente apenas "boatava" no município de Casinhas: já sentindo na pele o altíssimo crescimento da popularidade do seu potencial adversário nas eleições 2016, o ex-prefeito João Camêlo (PSB) a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) vai apelar com sua equipe de advogados até onde puder para tentar barrar a candidatura do ex-aliado na Justiça. CONFIRA:

"A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), cuida de afastar seus possíveis concorrentes à prefeitura local. Nesse sentido, moveu uma Ação de Improbidade Administrativa sob o número 929-04.2015, que tramita na 1 Vara de Surubim contra o ex-prefeito João Camêlo (PSB)."

Quem imaginaria que João Camêlo depois de toda a polêmica que ele causou no pleito de 2012 ainda pudesse ressurgir com tamanho saudosismo e força política quatro anos depois, na boca do povo pelo menos estamos impressionados. Apesar de não concordar com a maneira de fazer política e do modelo de gestão aplicado por nenhum deles, é cada vez mais forte o coro na boca do povo: "volta João", basta sentar em qualquer mesa de bar, repartição pública, nas esquinas e localidades e a conversa é uma só, não é uma afirmação do blog CASINHAS AGRESTE! Minha postura política todos já conhecem muito bem, apenas estamos reconhecendo um fato político sem hipocrisia e de forma transparente, porque este blog antes de mais nada respeita o Povo de Casinhas.


( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados