A apreensão de uma arma de fogo na cidade de Vertentes aconteceu de forma inusitada, já que tudo começou durante a noite da última terça-feira (22), quando três jovens ocupando uma única motocicleta acabaram sofrendo um acidente, após o condutor ter perdido o controle do veículo e caído.
De acordo com a equipe Alfa 2 do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), os envolvidos foram identificados como sendo, José Henrique da Silva, vulgo “Tico”, de 21 anos de idade, residente no Povoado Chã do Junco na zona rural daquele município; Weverton José da Silva, de 18 anos e Flaviana Marques Barbosa da Silva, também de 18 anos.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao Agreste Notícia, o acidente aconteceu na PE-90 na entrada da cidade. Uma equipe do SAMU fez o socorro do José Henrique que se encontrava desacordado, para o Hospital Municipal de Vertentes aonde foi medicado.
Questionados sobre a motocicleta a Flaviana e o Weverton disseram que eram os proprietários, porém não estavam portando nenhum documento de identificação ou do veículo. Eles foram detidos e o efetivo foi até a casa do Henrique para informar aos familiares sobre o acidente, mas ao chegar na residência os policiais visualizaram uma espingarda do tipo soca-soca que os país dele informaram pertencer ao mesmo que ficou custodiado na unidade hospitalar enquanto recebia atendimento médico.
Já com relação aos outros dois envolvidos, o policiamento apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os mesmos voltaram atrás e disseram que a moto pertencia ao Henrique.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário
Postar um comentário