Para Carol Leite, a culpa da morte do marido dela é do sucateamento dos equipamentos da polícia
twitter pinterest linkedin Thu Dec 10 17:30:00 BRT 2015 - Do FolhaPE
Confira o desabafo de Carol Leite
O desabafo da mulher do soldado Aldenis Clementino da Silva, 32 anos, assassinado na última terça-feira (8) em uma tentativa de assalto no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife, está viralizando no Facebook. No vídeo, que já tem mais de 13 mil visualizações e 1.098 compartilhamentos, Carol Leite, 29, critica o sucateamento dos equipamentos utilizados por militares.
"O que me revolta é a arma ter travado na hora que ele precisou. A arma legalizada que ele usava do quartel. Isso é revoltante. A minha avó dizia uma coisa que o ‘se’ mora atrás do cemitério. Hoje eu descobri porque. Arma que um monte de policial usa. Vocês policiais militares estão trabalhado com armas sucateadas, materiais sucateados, coletes vencidos. Quantas mães vão chorar pelos seus filhos, quantas mulheres, como eu, vão ficar viúvas?”, questionou.
O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados (ACS-PE), Alberisson Carlos, afirmou pedirá a inspeção no lote de armas do qual faz parte a pistola do soldado Aldenis. O FolhaPE tentou entrar em contato com a assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Pernambuco, mas, até o momento, não obteve resposta.


Nenhum comentário
Postar um comentário