Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

E TOME DIÁRIAS: vereador fala sobre o caso das diárias e diz que "veio muito dinheiro para Casinhas para quase nada feito"

19.11.15

/ por casinhas agreste
O vereador  de Casinhas Marcelo Andrade (PSB)  na última reunião da câmara Municipal criticou a gestão da Prefeita Rosineide Barbosa; segundo o parlamentar olhando no Portal Tome Conta de janeiro a junho Casinhas recebeu mais de 15 milhões, "isso é muito dinheiro para uma cidade muito pequena, disse Marcelo Andrade. Pelo dinheiro a cidade era para ser mais bonita, mais iluminada, postos de saúde sem faltar remédios, estradas pavimentadas". Segundo o parlamentar disse que presenciou o caso de um paciente no hospital da cidade  estava dez dias sem tomar a medicação, porque não tinha medicação no hospital.
Ainda no Portal Tome conta o Parlamentar disse que "um funcionário para ser acompanhante de pacientes para o Recife recebe diárias, onde agente têm aqui um sistema na Secretaria de saúde que esse sistema é para fazer marcação e receber diárias para fazer consultas no Recife. Pessoas que trabalham em Casinhas e moram lá no Recife pega diárias para levar um documento justamente numa crise que tanto se fala, é muito difícil agente aceitar isso, são 15 milhões para tão pouco trabalho. Ouça o áudio completo logo abaixo:





Reunião na Câmara Mun Casinhas fala de vereador Marcelo Andrade .
Posted by Marcelo Rêgo Andrade on Quarta, 11 de novembro de 2015




 
Há pessoas com diárias no valor de R$ 1000 (mil reais) 500 (quinhentos reais) 300 (trezentos reais) e daí por diante, vamos vê realmente se Casinhas está em crise?
O vereador ainda disse que colocou vários requerimentos e não são atendidos pela gestão, são vários desde 2013 para atender a população de Casinhas e zona rural.
A Prefeita não atende meu requerimentos porque fui excluído desde 2013 da gestão, não atende meus pedidos, disse.


( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados