Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas -URGENTE - VAGAS DE EMPREGO - Seleção simplificada para preenchimento de vagas na Secretaria de Saúde até esta quarta (25) pela manhã

24.11.15

/ por casinhas agreste

Alguém sabe me responder por que o Processo Seletivo para preenchimento de vagas na área da saúde de Casinhas está sendo realizado sem seguir o princípio da Publicidade, ou seja, sem nenhuma divulgação para a população de Casinhas?
As inscrições deram início hoje terça dia (24) e vai até esta quarta (25).
Mais um golpe baixo para o povo casinhense, estamos divulgando em primeira mão um edital de seleção simplificada para prováveis candidatos a uma vaga de emprego na Secretaria de Saúde do Município de Casinhas. O edital vazou e chegou à redação do blog e estamos divulgando coisa que a prefeitura Municipal de Casinhas simplesmente não divulgou por interesse próprio. 
Você que pretende uma vaga de emprego e está desempregado basta comparecer a Secretaria de Saúde de Casinhas e preencher os requisitos. Lembrando no horário da manhã munidos de toda a documentação assim como pede o edital abaixo:
Dispões sobre o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de níveis fundamental I, médio e superior, sob o regime jurídico da consolidação das leis trabalhos
















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados