Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Com única ambulância quebrada,Prefeita diz que “se surgirem dez transferências ao mesmo tempo, todas as dez serão feitas", só não disse como

24.11.15

/ por casinhas agreste
Uma matéria divulgada no blog Mais Casinhas relata a versão da prefeita do Município  de Casinhas a respeito de uma ambulância quebrada há um mês, segundo a gestora esteve em Caruaru para tentar resolver a bronca do veículo quebrado que mediante as circunstâncias o fato tomou proporções gigantes ocasionada pelo número reduzido de ambulância que é de  apenas uma para atender todo o Município.
De acordo com informações divulgadas em 2013, a frota de 12 veículos foi leiloada, número que no mínimo deveria ser substituída para atender a população, caso que não aconteceu durante quase três anos de gestão.
Para relembrar


Essa não é a primeira vez que a ambulância esteve quebrada, em tempo anteriores a mesma ambulância passou alguns dias quebradas em um posto de combustível na cidade, o fato vindo à tona neste blog só foi concertada após a divulgação deste. Veja o caso aqui
Com apenas uma ambulância quebrada, a Gestora disse que, “se surgirem dez transferências ao mesmo tempo, todas as dez serão feitas", garantiu a gestora.
A questão não é se tiverem dez transferências ao mesmo tempo, a questão como será locomovida, ou seja, em que veículos? Quais as ambulâncias existentes em Casinhas? Serão transferidas nas costas de quem? 
A Prefeita pode até pedir ajuda a outros Municípios já que os milhões de reais despejados em Casinhas não foram suficientes para comprar uma frota de ambulâncias?
Lamentavelmente a Prefeita usou um termo vexatório ao tratar o povo de Casinhas dessa forma, veja:
“Algumas pessoas deveriam ter a decência de se informar melhor antes de falar o que não devem”.
Quem são estas pessoas? Na minha humilde opinião são os moradores de Casinhas, uma prefeita chamar de desinformados aqueles que exigem esclarecimentos de uma única ambulância e que ainda está quebrada?
DESAFIO
“Eu desafio a Prefeita a dizer como vai repor todas as ambulâncias vendidas, devolva ao Município uma nova  frota que foi leiloada?”. O Blog


( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados