Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CANCELADO - A seleção simplificada de Casinhas foi forçada a ser adiada após ser mostrado de última hora e denunciado ao MPPE

26.11.15

/ por casinhas agreste
As inscrições para a  Seleção Simplificada foi iniciada na terça (24) e encerrou na quarta (25).
Ainda o Blog Casinhas Agreste divulgou de última hora na tentativa de mostrar aos casinhenses e população adjacente o que vêm acontecendo em Casinhas. Uma seleção que não foi divulgada pela Prefeitura Municipal através de um site oficial no caso o da transparência que tanto a gestora fala que de transparência não existe, tão tal, que na segunda lista da CGU (Corregedoria Geral da união) nem sequer o Site Transparência Municipal apareceu.
Após o público tomar conhecimento da abertura das inscrições protestos e mais protestos aconteceu nas redes sociais, foram vários comentários de pessoas indignadas com a atual gestão apontando falta de transparência. 
O fato chegou ao conhecimento do Ministério Público através dos vereadores de Casinhas Marcelo Andrade, Verônica Geriz e Maria Pires, que segundo a vereadora Verônica Geriz disse que: “É desumano querer que as pessoas em apenas 2 dias tomem conhecimento e venham realizar sua inscrição e ainda apresentem toda a documentação necessária.Sem falar que quase não houve publicidade. As pessoas me procuraram e após a reunião da câmar fui na secretaria de saúde e solicitei a copia completa do edital. Agora está a cargo do ministério público para que as providências necessárias sejam tomadas”.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados