Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ao lado de Aécio Neves, Jarbas diz que saída de Dilma é questão de tempo

27.11.15

/ por casinhas agreste
Ao lado de Aécio Neves, Jarbas diz que saída de Dilma é questão de tempo

Com informações de Anna Tiago repórter do Blog

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, em seu apartamento nas torres gêmeas do Recife Antigo. Durante o encontro, Jarbas criticou a atual situação do País e disse que a saída da presidente Dilma Rousseff do cargo é questão de tempo.

LEIA MAIS:

>> No Recife, Aécio Neves tem encontro reservado com Geraldo Julio e Jarbas nesta sexta

Para Jarbas, o melhor para Dilma seria a renúncia. “Acho que o impeachment fica cada vez mais claro, dentro e fora do congresso. Pra mim, a saída de Dilma é questão de tempo. Se ela tiver algum tipo de racionalidade pedirá a renúncia”, disse o ex-governador de Pernambuco.

Segundo Jarbas, durante a conversa, que contou com a presença de vários nomes tucanos, Aécio Neves explicou que está num périplo pelo País e disse estar muito apreensivo com o quadro nacional.

Os políticos pensam em fazer uma reunião para tomar medidas para a crise. “Imaginamos fazer reuniões na próxima semana dentro da Câmara e do Senado, porque a impressão é de que, se a gente não chegou, já estamos muito próximos do fundo do poço”, disse Jarbas.

O político pernambucano disse também que o pior ainda está por vir. “As coisas são escabrosas, passam de todos os limites. A gente tem que se preparar pra um quadro mais tenebroso”, concluiu Jarbas.

Os deputados federais Betinho Gomes (PSDB-PE) e Daniel Coelho (PSDB-PE) estiveram presentes no encontro, além do presidente estadual do PSDB, o deputado Antônio Moraes e o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB).

Em seguida, Aécio Neves partiu para o seminário “Caminhos para o Nordeste – Mobilidade Urbana”, no Pina, área central do Recife. O encontro faz parte da comemoração de 20 anos de fundação do ITV e tem passado por várias capitais do País.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados