Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PSOL:Presidente do Sindicato policiais civil de Pernambuco (SIMPOL) Aureo Cisneiros declara apoio ao Projeto politico e eleitoral do PSOL em João Alfredo

13.10.15

/ por casinhas agreste

Em encontro no último domingo no Recife o Partido Socialismo e Liberdade realizou o congresso estadual para definir os rumos do partido em João Alfredo . Durante a votação ficou decidido que Albanise Pires ex candidata ao Senado pelo PSOL será a presidente do Partido nos próximos 2 anos . Durante o encontro o presidente do Sindicato dos policiais civis Áureo Cisneiros declarou apoio ao projeto politico e eleitoral do PSOL “ Quero enfatizar a importância do PSOL em João Alfredo representado pelo combativo militante Luis Otávio Mendes e declarar meu total apoio ao projeto politico e eleitoral do PSOL em João Alfredo, seja por uma candidatura própria ao cargo majoritário ou ao Legislativo , Luis Otávio e o PSOL de João Alfredo terá meu total e irrestrito apoio” Enfatizou o Sindicalista Áureo.
Por sua vez Luis Otávio Mendes se disse muito feliz pelo apoio que o PSOL de João Alfredo vem recebendo “ O apoio de Áureo mostra a importância do PSOL João Alfredo , Fico muito feliz pelo apoio recebido pelo amigo Áureo que é exemplo de pessoa ética e honesta esse apoio só nós faz engrandecer o apoio de Áureo se junta com o do amigo deputado Edilson Silva e tantos outros”. Indagado sobre candidaturas própria ou a um apoio a Prefeita Maria ou a Severino Cavalcanti Luis Otávio foi enfático “ a chance de apoiar esses candidatos são remotas não posso apoiar um governo que não tem sensibilidade com as pessoas e não apoiarei de jeito nenhum a figura de Severino apesar de respeitar a suas postulação mais a última administração dele foi um desastre. Acredito que se quiserem unir as oposições o nome de consenso deve ser outro e não o de Severino”

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados