Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe

6.10.15

/ por casinhas agreste

Aconteceu agora em Santa Cruz do Capibaribe um homicídio.  O fato ocorreu na PE-160, na entrada do município, nas proximidades da Rua São Sebastião, bairro Palestina., a vitima identificada como Jonatan de Santana de 28 anos também conhecido por ``John`` que residia no bairro Oscarzão, conduzia uma motocicleta Honda Pop-100c quando foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas em moto Bros.Veja as imagens fortes aqui

Ainda segundo informações, durante o assalto a vítima que era ex-presidiário, recebeu um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do rosto. O Samu foi acionado, porém John já estava em óbito. A equipe do SAMU esteve no local e apenas constatou o óbito do mesmo. 

Segundo informações a vitima já teve passagem pelos crimes de trafico de drogas Art.33 Lei 11.343/06 e porte ilegal de arma Art.12 Lei 10.826/03.
A Polícia Militar fez o isolamento da área onde ocorreu o crime, a Polícia Civil que através da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) realizou o levantamento cadavérico.
A policia esta investigando o caso.


Do Patrulha do Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados