Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Repercute negativamente a decisão da vereadora Fátima do Sindicato de virar para o grupo da Prefeita de Casinhas, veja

9.10.15

/ por casinhas agreste
Tudo na política pode acontecer, mas há casos que são exceção quando mexe com a consciência do eleitorado. 
O último acontecimento na política de  Casinhas no Agreste mexeu com os ânimos e o comportamento dos cidadão casinhenses.
Em uma manobra política a Vereadora Fátima do Sindicato, ex aliada do grupo do Ex Prefeito João Camelo, decidiu voltar ao grupo da atual Prefeita Rosineide Barbosa.A decisão foi tomada em uma reunião com os Deputados André de Paula e José Humberto na cidade de Limoeiro juntamente com a Prefeita do Município.
Nas ruas, nos bares, em praças públicas, o assunto virou motivo de chacota, isso vêm elevando estrondosamente   o índice de impopularidade da vereadora. O tema também vem sendo polemizado nas redes sociais, eleitores da própria vereadora comentam que “nunca mais vota nessa vereadora, ela não traiu só a mim, mas a todo o povo casinhenses”. Aprofundou.
A vereadora ainda tentou explicar o inexplicável, concedeu uma entrevista na Rádio Integração FM, ao ser questionado pelo radialista Alan Lucena sobre a decisão tomada a vereadora  respondeu que foi a pedido dos eleitores.
Outro assunto  co-relacionado  afirmação da parlamentar é que os Munícipes  estão questionando sob as regalias que a vereadora vêm conseguindo dentro da Prefeitura, empregos entre outros temas. Nesse contexto, o povo casinhenses diz que fazem da câmara e da Prefeitura um verdadeiro balcão de negociação, oferecem tudo para conseguir algum tipo de aliança, “é o velho me dá lá que dou cá”. 
De sindicalista a política capitalista, Fátima do Sindicato vêm colocando em jogo sua conduta moral e ética, para conseguir a Presidência da Câmara manipulou e usou do oportunismo político  para conseguir o que mais desejava em seus quatro mandato, a Presidência da câmara. Ela conseguiu.
Agora a vereadora vem construindo um caminho sendo levada pelos patrões da velha política local com o objetivo de alcançar não só os seus interesses pessoal e político como também dos que estão por trás das siglas partidárias, ou seja aqueles deputados, os lobos vestidos de cordeiro que querem continuar fazendo de Casinhas um curral eleitoral
Veremos daqui pra frente se a sindicalista será realmente a defensora dos pobres e oprimidos ou  vai dá o adeus da graça e esnobar da consciência do povo.
Ouça a entrevista 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados