A Prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa assumiu o mandato pela primeira vez no ano de 1997 quando naquela época Casinhas era recém-emancipada do vizinho Município Surubim.
Sendo reeleita no ano de 2000, a Prefeita conseguiu dá continuidade a um novo mandato rotulada naquela época como a “ mãe dos casinhenses” frase supostamente criticada.
A Prefeita governou o Município até o ano de 2004, sendo Joao Camelo o secretário de Infraestruta considerado uma pessoa de confiança da Prefeita elevado ao posto de candidatura própria do grupo da prefeita consagrando-se prefeito pela primeira vez.
Veja também
João Camelo assumiu o mandato no ano de 2005, considerado como político que poderia mudar Casinhas passou poucos meses no mandato, logo surgiram comentários que João Camelo teria rompido com a Prefeita, o que colocaram a falsa ideia que Rosineide queria mandar na Prefeitura.
“Isolado da Prefeita”, João Camelo governou o Município no seu primeiro mandato até o ano de 2008 quando conseguiu vencer as eleições contra a sua antecessoa e renovar o mandato para mais quatro anos.
João Camelo reassumiu o mandato no ano de 2009, com o objetivo de assumir o compromisso de construir aquilo que não tinha feito no primeiro mandato. João Camelo concluiu o seu mandato sem realizar o que havia prometido ao povo casinhense, chegando ao fim do seu segundo mandato no ano de 2012 com uma cidade entregue as baratas.
2012, ano eleitoral, João Camelo poderia indicar um de seus secretários ou alguma liderança dentro do próprio grupo polígico, aconteceu o que o povo casinhense menos esperava, o golpe, rotulado como traidor, João Camelo apoiou a Prefeita lançando-se no palanque da sua arquirrival, entregando de mão beijada o cargo de prefeito a Rosineide Barbosa.
O Ex prefeito não deu chances a outros grupos políticos de Casinhas. Significa que, a família Barbosa, a Serra do Oratório no desejo se eternizar no poder, de forma alguma querem perder as regalias na prefeitura.
Mais uma vez a novela ecoou nos ares casinhenses, ao assumir o mandato no ano de 2013, lá vêm mais uma vez a novela João Camelo e Rosineide, “Eles estão brigados, João está contra Rosineide de ferro a fogo”.
Verdade ou mentira? o que você acha disso?
Verdade ou mentira? o que você acha disso?
Conclusão, na eleição de 2014, João Camelo e Rosineide ensaiaram que poderão embarcar no mesmo palanque nas próximas eleições, João Camelo apoiou o mesmo candidato de Rosineide, ou seja, João Camelo subiu no palanque de Paulo Câmara o mesmo governo apoiado por Rosineide, o que isso muda? Nada.
Os partidos políticos se estranham, os políticos não, basta você eleitor começar a conferir os cargos e contratos das famílias dos dois na administração Municipal.
um eleitor consciente uma cidade feliz


Nenhum comentário
Postar um comentário