Era por volta das 04h00min da última segunda-feira (14) quando dois elementos armados rederam o motorista de um ônibus da cidade de São Miguel do Tocantins (TO) que tinha acabado de estacionar no Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Na oportunidade, os meliantes anunciaram o assalto e recolheram os pertences dos clientes que pretendiam fazer compras no centro atacadista de confecções. Os seguranças internos do Moda Center perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações, uma pessoa não identificada que estava armada tentou intervir e houve uma intensa troca de tiros. Os criminosos ainda tomaram um automóvel UPI de cor vermelho e placas OWF-6118 da cidade de Messias Targino – RN.
Os seguranças e a Polícia fizeram diligências que culminaram com as prisões de Junior Santana de Souza, de 26 anos e Marcos da Conceição Santos, de 22 anos de idade, ambos naturais de Mangueira Pedra de Fogo localizada no estado da Paraíba.
Junior Santana e Marcos da Conceição foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram atuados em flagrante delito.
Em um vídeo que o Agreste Notícia teve acesso, o Junior confessa a participação de uma terceira pessoa, conhecida como “Auriano” que seria noivo de sua prima e estava em uma caminhonete S10 de preta e placas KKZ-8445 para dar apoio aos assaltantes na fuga.
Minutos depois José Auriano da Silva, de 51 anos, residente na Rua São Paulo no bairro Mangueira Pedra de Fogo – PB compareceu a Delegacia de Polícia para defender os acusados e acabou recebendo voz de prisão.
O vídeo abaixo, registrado com exclusividade pela reportagem do Blog Agreste Notícia mostra o momento exato da prisão do terceiro envolvido, que negou o envolvimento, porém também foi autuado.
Os três criminosos foram recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia




Nenhum comentário
Postar um comentário