Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: Vergonha! Posto de saúde do Sítio Chatinha de Baixo passa por sérias dificuldades, segundo os moradores o prédio corre sérios riscos de desabar

30.7.15

/ por casinhas agreste

Por essa o povo de Casinhas não esperava, ou melhor pode esperar coisa pior, após alguns dias de muita festa, shows em praça pública, fotos, vídeos com o maior glamour da administração Municipal e seus aliados comemorando os 20 anos de Casinhas. Após tudo isso nos damos conta da realidade, isso significa que  um prédio onde funciona um posto de saúde na comunidade de Chatinha de Baixo está totalmente impróprio para funcionamento.
Isso é uma vergonha! Uma falta de respeito com a população de Casinhas, comemorar o quê? 
Comemorar o atraso? o abandono?
Segunda informações que chegaram ao blog, os moradores da comunidade convivem com uma situação deplorável em relação a saúde pública, isso significa que há duas décadas a população sofre com a falta de um posto de saúde de qualidade para beneficiar aquela comunidade.
Atualmente a unidade de saúde funciona em uma associação de moradores que ao longo dos anos não passa por reforma ou coisa parecida.
Para se ter ideia, o abandono é tão grande por parte da Prefeitura de Casinhas que essa unidade até parece uma casa abandonada.O posto de saúde atende toda a região.
 Resumindo a Chatinha de Baixo e de Cima, são duas comunidades esquecidas pela Prefeitura de Casinhas.










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados