Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, o cantor Marcílio Azevedo sentiu-se excluído nas festividades juninas da prefeitura

28.6.15

/ por casinhas agreste

O cantor natural da cidade de Casinhas, Marcílio Azevedo, artista que leva o nome da cidade para os quatro cantos do Brasil, revela ao blog a sua ausência nas festividades junina do Município de Casinhas PE no São João 2015.
Marcílio Azevedo há vários anos está no mercado da música popular cantando em diversas cidades do país, como foi o caso em São Paulo onde passou pelo programa do Jacaré e outros alguns programas de TV aqui em Pernambuco. O cantor  Teve participação em diversos programas de rádio, revelou  para o Brasil o jeito casinhense de se fazer forró de qualidade.
Tão querido e valorizado em outras terras brasileiras, lamentavelmente em sua terra natal, o artista não foi contratado pela Prefeitura durante os festejos juninos de 2015, segundo o artista são motivos ainda desconhecidos.

“Fui uns dois primeiros cantores a fazer parte das festividades da cidade de casinhas sempre estive nas festas cantando, levo o nome da cidade para outros estado com São Paulo e outros centros, e esse ano por motivo que ate não sei qual foi fui excluído do São Jao da cidade fiquei muito chateado por não tá na programação e nem pelo menos receber uma ligação ou um convite”. Revelou o artista.

Diante a situação, o Blog solidariza-se ao artista, um grande nome para realizar shows em qualquer lugar do Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados